Cultura & Lazer Titulo
Reality show escolherá substituto de vocalista do INXS
Por Da AFP
25/05/2005 | 14:47
Compartilhar notícia


Um novo 'reality show' americano, com início previsto para julho, dará aos competidores a chance de se tornar o novo líder da banda de rock australiana INXS e participar de uma turnê mundial.

A emissora CBS informou que o programa, intitulado "RockStar: INXS" estreará em 11 de julho, tendo como apresentador o ex-guitarrista da banda Red Hot Chili Peppers, Dave Navarro.

O programa, que terá como formato a exibição de três episódios por semana - um legado do rei do 'reality show', Mark Burnett, o homem por trás do bem-sucedido "Survivor" - contará com 15 participantes, que viverão juntos em uma casa em Hollywood Hills.

A cada semana será exibida uma gravação com cenas do relacionamento dos participantes e suas atividades, além de uma apresentação competitiva e, claro, uma eliminação semanal.

A última pessoa a resistir ao paredão se tornará o novo vocalista do INXS, substituindo o falecido Michael Hutchence.

A banda australiana teve uma série de hits de sucesso no fim dos anos 80, mas o grupo estava decadente e nos últimos tempos ficou mais conhecida com o suicídio de Hutchence, em um quarto de hotel de Sydney em 1997.

Desde a morte do cantor, a banda experimentou uma série de vocalistas, entre os quais o artista de soul americano Terence Trent D'Arby, mas não conseguiu recuperar o sucesso de antes.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;