Nacional Titulo
Duas pessoas morrem em acidente no Rio de Janeiro
Do Diário OnLine
Com Agências
13/12/2003 | 14:12
Compartilhar notícia


Duas mulheres morreram e outras nove pessoas ficaram feridas, na madrugada deste sábado, vítimas de um acidente envolvendo um caminhão, duas vans e dois carros de passeio na Avenida Brasil, zona Norte do Rio de Janeiro.

Segundo testemunhas, o motorista do caminhão, José Geraldo Resende Magalhães, 27 anos, teria dormido ao volante e provocado o acidente. Ele tentou fugir do local, mas foi alcançado pela polícia.

As vítimas fatais foram identificadas como Nilcéia Benuta, 57 anos, e sua irmã Márcia Benuta, 61, que ainda chegou a ser levada com vida ao hospital Carlos Chagas, mas não resistiu aos ferimentos. Uma outra vítima, Sônia do Nascimento, encontra-se internada em estado grave.

Com Agência Brasil




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;