Esportes Titulo
Fábio Costa assina nesta 2ª renovação com o Santos
Por Angelo Verotti
Do Diário do Grande ABC
Com Agências
21/12/2003 | 20:07
Compartilhar notícia


Depois do zagueiro André Luís, na segunda-feira será a vez do goleiro Fábio Costa confirmar sua permanência no Santos em 2004. O jogador, que curte férias em Salvador, deve assinar o contrato que prorroga por mais um ano seu vínculo com o clube. Segunda, os dirigentes se reunirão mais uma vez com o lateral-esquerdo Léo para tentar chegar a um acordo que garanta sua presença no alvinegro no Paulista, na Libertadores, no Brasileiro e na Sul-Americana do ano que vem.

“Não vamos fazer loucuras”, disse o diretor de Futebol, Francisco Lopes. “O Santos tem uma política financeira que precisa ser seguida para que não haja desequilíbrio e os pagamentos continuem sendo feitos em dia”.

Definidas as situações de Fábio Costa e Léo, restará ao Santos aguardar o desfecho das negociações do volante Renato com o Bayern de Munique, da Alemanha, e o Lyon, da França. Os dirigentes esperam que sejam esgotadas as possibilidades de o atleta se transferir para um clube europeu para, depois, tratar da questão dentro dos parâmetros salariais do futebol brasileiro.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;