Esportes Titulo Reabilitação
Mano admite erros do Cruzeiro contra Coritiba, mas mira recuperação em clássico
Por
19/10/2017 | 09:04
Compartilhar notícia
Rafael Ribeiro / CBF


O técnico Mano Menezes reconheceu que o Cruzeiro mereceu perder por 1 a 0 para o Coritiba, nesta quarta-feira, no estádio Couto Pereira, em Curitiba, pela 29.ª rodada do Campeonato Brasileiro. O lateral-esquerdo Diogo Barbosa marcou contra para a equipe paranaense.

"Não merecemos o resultado, principalmente pelo primeiro tempo. (A equipe foi) Muito abaixo em termos de produção de equipe, mesmo no segundo tempo tendo domínio e presença mais forte em volta da área, mas sem chegar para concluir com qualidade, que quase não chegamos. É muito pouco para uma equipe com a qualidade do Cruzeiro, por isso não tivemos outro resultado diferente da derrota", analisou o treinador.

No entanto, Mano Menezes procurou minimizar o insucesso e projetou a reabilitação da equipe no Brasileirão no clássico regional diante do Atlético Mineiro, no próximo domingo, às 17 horas, no Mineirão, contando com o apoio da torcida, até pelo fato de o clube ser o mandante do jogo.

"Temos que voltar nossas atenções e nos concentrar para fazer um grande clássico. É o último clássico do ano e na nossa casa e queremos vencer nosso tradicional adversário. E agora vamos pensar nisso e nos concentrar para não cometer os erros que cometemos hoje (contra o Coritiba). É hora de pensar no jogo grande que temos pela frente", frisou o comandante celeste.

Opinião semelhante tem o goleiro Fábio, que retornou ao time após duas partidas fora por problemas físicos. O jogador, ídolo da torcida e recordista de jogos com a camisa cruzeirense, também se mostrou otimista para enfrentar o rival mineiro em busca da recuperação no Nacional.

"Infelizmente, aconteceu a derrota. Não conseguimos nos sobressair, como fizemos nessa sequência de vitórias e invencibilidade, mas são coisas que acontecem somente no futebol. Temos a oportunidade no clássico, diante de nosso torcedor, de fazer um grande jogo e esperamos fazer uma boa apresentação dentro de casa para conseguirmos a vitória. Nosso torcedor dentro do Mineirão é sempre importante, fazendo o incentivo", declarou", projetou o goleiro.

A derrota em Curitiba representou a quebra de uma invencibilidade de 13 jogos na temporada da equipe cruzeirense. Mas o clube mineiro segue bem posicionado na tabela do Brasileirão - ocupa a quinta posição, com 47 pontos - e com vaga garantida na próxima edição da Copa Libertadores em razão do título da Copa do Brasil, conquistado no fim de setembro, diante do Flamengo.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;