Nacional Titulo
'Domingo Legal' volta a ser exibido
Por Do Diário OnLine
28/09/2003 | 18:55
Compartilhar notícia


O programa Domingo Legal, do SBT, voltou a ser exibido neste domingo, após ter sido suspenso pela Justiça na semana passada. A medida foi uma punição pela apresentação, no dia 7, de uma falsa entrevista com supostos integrantes do Primeiro Comando da Capital (PCC), facção criminosa que atua em presídios do Estado de São Paulo.

O apresentador Augusto Liberato, o Gugu, não fez menção à suspensão da semana passada ou à entrevista falsa. Após os intervalos comerciais, no entanto, agradecia as mensagens de solidariedade de amigos, artistas e políticos.

Na reportagem, os atores Wagner Faustino da Silva (que se identificava como 'Alfa') e Antônio Rodrigues da Silva ('Beta') apareceram encapuzados e ameaçaram diversas personalidades, como o vice-prefeito de São Paulo, Hélio Bicudo, e os apresentadores José Luiz Datena (Bandeirantes) e Marcelo Rezende (Rede TV!).

O caso foi encerrado nesta quinta-feira, com o depoimento de Gugu, que negou ter conhecimento do conteúdo da entrevista antes de ir ao ar. Cinco pessoas foram indiciadas por apologia ao crime, sendo elas os atores e três produtores.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;