Setecidades Titulo Hoje
Rio Grande da Serra recebe hoje ação social do Diário
Por Matheus Angioleto
Especial para o Diário
13/05/2017 | 07:00
Compartilhar notícia


 Começa hoje, a partir das 9h, na Escola Estadual Cassiano Ricardo, na Vila Figueiredo, em Rio Grande da Serra, mais uma edição do Diário do Grande ABC nos Bairros. O evento, que ao longo deste ano irá percorrer todos os municípios da região, levará à comunidade diversos serviços gratuitos.

Moradores que forem até a escola, localizada na Rua Agostinho Cardoso, terão acesso a serviços de corte de cabelo, feitos pela Associação de Cabeleireiros do ABC, além da aferição de pressão arterial e teste de glicemia, ambos serviços oferecidos pelo Colégio Renil. Para quem deseja emitir carteira profissional, o serviço será de responsabilidade da Prefeitura, sendo necessário que o cidadão leve foto 3x4.

Para jovens e adultos que desejarem saber a respeito de oportunidades de trabalho ou receber orientações curriculares e profissionais, funcionários da Agência Escola estarão na instituição de ensino.

Além disso, as crianças terão oficina de iniciação com a Liga Amadora de Basquete de ABC, que mobilizará duas equipes para a execução das atividades. Ademais, o público jovem poderá utilizar cama elástica e brinquedo inflável, e quem quiser poderá conferir as atividades da Companhia de Dança Cigana Romanie.

Oficina de artesanato, design de sobrancelhas com a profissional Angelina Nina e as massagens realizadas por profissionais do Espaço Health dividirão o espaço com serviços como atendimento do Procon (Programa de Proteção e Defesa do Consumidor) para dúvidas e acordos de IPTU (Imposto Predial e Territorial Urbano), além de cadastro no Bolsa Família. A ação se estende até 15h.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;