Cultura & Lazer Titulo Emoções
Viva faz homenagem a Roberto Carlos
Por Miriam Gimenes
12/04/2017 | 06:24
Compartilhar notícia
Divulgação


No dia 19, o Rei Roberto Carlos completa 76 primaveras. As comemorações, no entanto, começarão um pouco antes, pelo menos no Canal Viva. É que a partir de sábado, às 21h30, terá início a exibição dos especiais feitos pelo cantor dos anos de 1996 a 2000 – só em 1999 ele não fez o ‘show’ por conta do falecimento de sua mulher, Maria Rita. Serão, portanto, quatro programas, que vão ao ar sempre aos sábados.

Angélica, Djavan, Dominguinhos, Erasmo Carlos, Gal Costa, Kid Abelha, Martinho da Vila, Roberta Miranda, Sérgio Reis, Só Pra Contrariar e Titãs estão entre os convidados de Roberto Carlos nos números musicais dos especiais.

Além dos fãs, a plateia dos programas também conta com presenças ilustres. Na edição de 2000, por exemplo, o Rei foi prestigiado por Ana Maria Braga, Carolina Dieckmann, Helena Ranaldi, Lúcia Veríssimo, Maitê Proença, Mário Gomes, Nair Bello, Reynaldo Gianecchini, Tony Ramos e Vivianne Pasmanter.

O programa será reapresentado em horário alternativo aos domingos, às 19h.
 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;