Esportes Titulo
Brasil pega cubanos na semifinal da Copa América
Por Do Diário do Grande ABC
06/08/2005 | 09:32
Compartilhar notícia


O Brasil enfrenta Cuba neste sábado, às 14h (ESPN Brasil), pela semifinal da Copa América, em São Leopoldo (RS). Os cubanos derrotaram os canadenses por 3 sets a 0 (25/23, 25/17 e 25/22). Entretanto, a seleção masculina está de olho na recuperação do ponteiro Dante. O jogador sentiu uma fisgada na parte posterior da coxa direita durante o confronto com a Venezuela. O médico da seleção, Álvaro Chamcki, fez uma análise da situação. "Ele sentiu uma dor na região posterior da coxa direita, melhorou e o poupamos do treinamento. Agora, vai depender da reação dele. Aparentemente só é uma dor muscular, se fizer todos os movimentos antes do confronto e nada sentir, vai jogar", explicou o médico.

Além de Cuba, a Argentina também conquistou vaga na semifinal ao eliminar a Venezuela por 3 sets a 1 (25/23, 20/25, 25/22 e 25/23). O time vai encarar os Estados Unidos.

 
Copa - O Brasil Telecom/São Bernardo encara neste sábado o Pinheiros/Blue Life na abertura da Copa São Paulo, às 11h, em Osasco. Se o time da cidade vencer o adversário, vai enfrentar o vencedor de Finasa/Osasco e São Caetano, que também jogam neste sábado, às 14h, no dia 13.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;