Setecidades Titulo
Homem é preso depois de roubo de moto em Sto.André
Camila Brunelli
Do Diário do Grande ABC
06/06/2011 | 07:00
Compartilhar notícia


A Polícia prendeu na tarde de ontem um homem suspeito de ter participado do roubo de uma motocicleta JTA Suzuki B-King. Agnaldo dos Santos Junior, 23 anos, já havia cumprido pena duas vezes por roubo.

A vítima, Daniel Teodoro da Silva, 45 anos, contou que foi abordada enquanto esperava um semáforo em frente ao prédio da Associação Comercial e Industrial de Santo André ficar verde. Outra moto com dois homens interceptou a vítima e o garupa, armado, revistou Silva e levou sua moto e celular.

A Polícia Militar conseguiu recuperar os pertences da vítima na Rua Ciprestes, na Vila Luzita, em bar conhecido como reduto de ladrões de carros e motos. Um dos homens conseguiu fugir e Agnaldo dos Santos Junior, de São Bernardo, foi detido, porque ao ver a Polícia, se atrapalhou e acabou caindo com a moto.

O caso foi levado para o 1° DP. Daniel da Silva ainda estava nervoso e não conseguiu reconhecer o suspeito. "Ele estava de capacete e disse para eu olhar para baixo", disse Silva.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;