Cultura & Lazer Titulo Na região
Estância Alto da Serra tem última festa do ano amanhã
Marcela Munhoz
29/12/2016 | 07:00
Compartilhar notícia


 Quem não foi viajar, vai passar a virada de ano aqui na região e gosta de música sertaneja tem como opção a tradicional Festa do Branco na Estância Alto da Serra, em São Bernardo. Amanhã, a partir das 22h, a casa de shows vai receber os convidados para apresentação dos artistas Bruno Hipólito e Diego Faria.

Bruno mistura sanfona caipira com banda e guitarras pesadas. Além de tocar, Diego também se destaca pelas composições, como Elas Ficam Loucas, e tem suas letras cantadas por duplas como Jorge e Mateus, Bruno e Marrone, João Bosco e Vinicius, Edson e Hudson, César Menotti e Fabiano.

Os ingressos para a festa custam R$ 20 (mulheres) e R$ 40 (homens), e podem ser adquiridos somente nas bilheterias do local no dia do evento (Estrada Névio Carlone, 3, Riacho Grande). Mais informações no site <CF51>http://web.estancia.com.br.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;