Setecidades Titulo Irregular
Polícia fecha bingos em Sto.André e S.Bernardo
Por Natália Fernandjes
Do Diário do Grande ABC
09/12/2016 | 07:00
Compartilhar notícia
Celso Luiz/DGABC


Operação da Força Tática da Polícia Militar de São Bernardo fechou um bingo clandestino que funcionava na Avenida Brigadeiro Faria Lima, altura do 1.320, no Centro de São Bernardo, na tarde de ontem. Foram apreendidos 30 computadores, cartelas de jogos, além de 157 jogadores flagrados e qualificados, entre eles diversos idosos.

Conforme o tenente Figueira, comandante da operação, o local foi descoberto após denúncias anônimas. O bingo funcionava nos fundos de uma lanchonete, em frente à feira popular Lauro Gomes. Os jogadores acessavam o espaço por meio de portinhola.

Os funcionários, bem como os jogadores, foram qualificados pela polícia e deverão prestar esclarecimentos posteriormente. Já os responsáveis pelo local foram encaminhados ao 1º DP (Centro).

SANTO ANDRÉ

Também na tarde de ontem, em Santo André, na Rua Brás Cubas, no Centro, a Polícia Militar apreendeu sete máquinas caça-níquel, após receber denúncia anônima. Os equipamentos ficavam em um cômodo nos fundos de uma lanchonete.

O proprietário não se encontrava no local e um funcionário disse que não tinha a chave dos aparelhos. Perícia e Polícia Civil estiveram no comércio e fizeram trabalho de abertura das máquinas.

A ocorrência foi registrada no 1º DP (Centro).

(colaborou Vanessa de Oliveira)




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;