Esportes Titulo
Barça se concentra no Espanhol para esquecer decepção
Por Da AFP
18/12/2006 | 12:35
Compartilhar notícia


O Barcelona, ainda com a decepção da derrota na final do Mundial de Clubes para o Internacional (0 a 1), volta na quinta-feira ao Camp Nou pela 16ª rodada do campeonato espanhol contra o Atlético de Madrid.

O Barça, atual bicampeão espanhol, perdeu os últimos dois jogos em casa contra o Atlético de Madrid: 0 a 2 na temporada 2004-2005 e 1 a 3 em 2005-2006. A derrota de 3 a 1 da temporada passada foi especialmente dolorosa, já que o clube deixou de igualar o recorde de vitórias consecutivas na Liga (15), que pertence ao Real Madrid da temporada 1960/1961, o time de Ferenc Puskas e Alfredo di Stéfano.

O Barça, que disputará o jogo adiado da 15ª rodada no dia 24 de janeiro contra o Betis, perdeu a liderança para o Sevilla durante o Mundial de clubes. Para recuperar o primeiro lugar já no meio de semana, além de vencer a equipe precisa torcer por um tropeço do Sevilla, algo difícil, já que o time do atacante Luís Fabiano receberá o combalido Deportivo La Coruña na quarta-feira.

Já o Real Madrid, em terceiro lugar, a dois pontos do líder, buscará a 11ª vitória na temporada contra o Recreativo de Huelva.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;