Nacional Titulo
Bebê é encontrado em terreno baldio em Itaquaquecetuba
Do Diário OnLine
11/12/2001 | 09:28
Compartilhar notícia


Um recém-nascido, com 42 centímetros e 2,7 quilos, foi abandonado em um buraco de um terreno baldio no bairro de Jardim Odete, em Itaquaquecetuba, na Grande São Paulo. O bebê foi encontrado por um morador e levado para um posto de saúde, onde passou por exames.

O recém-nascido passa bem, mas ficará mais cinco dias em observação no hospital municipal da cidade. Depois, o bebê deverá ser encaminhado a alguma entidade assistencial.

O Conselho Tutelar da Criança registrou boletim de ocorrência na Delegacia de Polícia de Itaquaquecetuba e comunicou o caso à Promotoria da Infância e Juventude, que deverá decidir o futuro do bebê.

A polícia acredita que a mãe da bebê more perto do terreno no qual abandonou a criança. A pena para crime de abandono é de seis meses a dois anos de prisão.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;