Esportes Titulo
Azulão fica no empate com o Flamengo
Das Agências
24/08/2006 | 00:01
Compartilhar notícia


Para contrastar com os erros gritantes do goleiro Diego e do árbitro Wilson de Souza Mendonça, os fortes chutes de Renato. Nesta quarta-feira, o Flamengo jogou mal, mas nas bolas paradas arrancou um empate por 2 a 2 com o São Caetano, no Anacleto Campanella.

O time carioca saiu na frente, gol de Renato, mas uma seqüência de equívocos deu a virada aos anfitriões. No empate, Diego espalmou para o meio e um toque de mão de Gustavo Gaúcho foi decisivo para o gol. O auxiliar Jossemar Moutinho ficou parado, mas mesmo assim o árbitro o ignorou.

Porém, outra trapalhada do camisa 1 flamenguista deu o segundo gol a Gustavo Gaúcho, no início do segundo tempo. Diante de tantas falhas, apenas uma outra bola parada conseguiu salvar os cariocas da derrota. E novamente o pé certeiro de Renato apareceu com perfeição.

No momento, o Flamengo tem 23 pontos e segura uma invencibilidade de cinco jogos - três empates e duas vitórias. Na próxima rodada, o adversário será o São Paulo, no Maracanã.

Já o São Caetano, castigado pelo excesso de cautela no segundo tempo, fica com 25 pontos e mantém-se na área intermediária. O próximo compromisso será contra o Cruzeiro.

Ficha Técnica:

São Caetano
Mauro; Alessandro, Neto, Thiago e Triguinho; Muçamba, Marabá, Daniel, Élton e Leandro Lima (Marcelinho); Gustavo Gaúcho
Técnico: Paulo César Gusmão

Flamengo
Diego; Leonardo Moura, Ronaldo Angelim, Fernando (Walter Minhoca) e André (Peralta); Paulinho, Léo Medeiros, Renato Augusto (Rodrigo Arroz) e Renato; Sávio e Fabiano Oliveira
Técnico: Ney Franco
 
Local: estádio Anacleto Campanella, em São Caetano do Sul (SP)
Árbitro: Wilson de Mendonça (Fifa-PE)
Gol: Renato, aos 33min, Gustavo Gaúcho, aos 38min do primeiro tempo; Gustavo Gaúcho, aos 4min, Renato, aos 36min do segundo tempo



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;