Esportes Titulo
Euro-2004: Holanda perde para a Escócia em Glasgow
Por Do Diário OnLine
15/11/2003 | 15:10
Compartilhar notícia


A seleção da Holanda está próxima de amargar mais um fiasco na sua recente história dentro das quatro linhas. Depois de ficar de fora da Copa do Mundo de 2002, os 'Laranjas' perderam para a Escócia por 1 a 0, neste sábado, em Glasgow, pelo jogo de ida da repescagem para a Eurocopa 2004 - que será disputada em Portugal.

Apesar da Holanda ter jogadores consagrados, como o goleiro Van der Sar, os zagueiros Stam e Frank de Boer, e os atacantes Kluivert, Overmars e Nistelrooy, a seleção não consegue colher bons resultados.

O gol escocês foi marcado aos 22 minutos da etapa inicial, por intermédio de James McFadden. Os holandeses ainda tentaram empatar, mas os arremates pararam na excelente jornada do arqueiro adversário Robert Douglas.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;