Cultura & Lazer Titulo
Animação 'Os Incríveis' lidera bilheterias nos EUA
Da AFP
08/11/2004 | 08:18
Compartilhar notícia


A última produção dos estúdios Pixar, "Os Incríveis", uma paródia animada sobre super-heróis, arrasou as concorrentes neste fim de semana nos Estados Unidos, de acordo com os primeiros números divulgados pela empresa especializada Exhibitor Relations Co. Inc.

A nova animação arrecadou US$ 70,6 milhões no seu fim de semana de estréia, muito mais do que as outras nove produções na lista. "Os Incríveis", cujas vozes são feitas por Holly Hunter e Samuel L. Jackson, conta a história de um casal de super-heróis com três filhos que se esforça para levar um vida normal até ser convocado para salvar o mundo.

O filme sobre o recém falecido "rei do soul", Ray Charles, chamado simplesmente "Ray", está em segundo lugar, com uma arrecadação US$ 13,8 milhões.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;