Esportes Titulo
Interino já admite ficar no Mauaense para o clássico
Por Divanei Guazzelli
Da Redaçao
06/06/2000 | 00:31
Compartilhar notícia


Carlos Alberto Seixas já admite aumentar a sua interinidade como técnico do Grêmio Mauaense. Ele pode treinar a equipe no clássico regional contra o Palestra, no estádio Municipal de Mauá, pelo Grupo B-1. Até esta segunda-feira, o jogo estava marcado para sábado, mas pode passar para o domingo por causa da decisao do Campeonato Paulista, entre Santos e Sao Paulo.

O ex-atacante, um dos responsáveis pela parceria com o clube de Mauá, orientou a equipe no empate de 1 a 1 com o Guarulhos, sábado. Caso nenhum técnico seja contratado até o meio de semana, Seixas deverá permanecer. Mesmo assim, aumentaram as possibilidades de o ex-zagueiro Luiz Pereira retornar ao clube, pois o Saocarlense, seu atual clube, nao se classifica nem corre o risco de rebaixamento no Grupo A-2.

"A equipe teve chegada ao ataque no jogo com o Guarulhos. Criamos oportunidades, houve luta e movimentaçao, mas só faltou um gol mais, aquele que daria vitória para o Mauaense. Mesmo assim, acho que temos todas as possibilidades de recuperaçao", admitiu Seixas, na tarde desta segunda-feira.

Com o resultado, o Mauaense se manteve na 10ª colocaçao na classificaçao geral, com 12 pontos ganhos. O Palestra perdeu em casa, para o Guapira, por 3 a 2, porém permanece na zona de classificaçao, entre os oito primeiros colocados: é o 6º, com 16 pontos ganhos.

Regional -O jogo de sábado é o primeiro confronto regional do campeonato. No returno, o Mauaense vai a Sao Bernardo. Haverá ainda mais quatro jogos entre os representantes do Grande ABC, envolvendo o Sao Bernardo nas partidas contra o Palestra e diante do próprio Mauaense.

O Sao Bernardo perdeu por 1 a 0 para o XV de Novembro, em Caraguatatuba, e no domingo enfrenta o Lemense, no estádio 1º de Maio, na Vila Euclides. O time do treinador Coppini é o 13º colocado na colocaçao geral, com oito pontos ganhos.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;