Política Titulo
Na TV, Apolinário fala que pretende combater sonegação
Por Do Diário OnLine
13/09/2006 | 20:24
Compartilhar notícia


O candidato do PDT ao governo do Estado de São Paulo, Carlos Apolinário, disse nesta quarta-feira em entrevista ao SPTV (TV Globo) que pretende acabar com a sonegação para poder fazer maiores investimentos principalmente na área da educação.

Apolinário também falou sobre seu projeto para diminuir a dívida de SP. “Negociar nunca é fácil, por isso quero fazer o leilão da dívida. Quem der mais desconto, receberá o pagamento primeiro”, assinalou.

Sobre a possibilidade de corrupção  no seu governo, Carlos Apolinário falou que seu governo será transparente. “Quem assumir qualquer cargo não terá ficha policial e sim currículo. Eu sou do PDT, partido que não participa de esquemas como Sanguessugas e Mensalão”, declarou.

De acordo com Apolinário, uma boa saída para diminuir a pobreza é investir na agricultura familiar. “Dessa maneira, que mora no campo não virá para a cidade procurar um posto de trabalho que não existe”, comentou.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;