Cultura & Lazer Titulo
Ufo faz show quente diante de 1.200 fãs
Vinícius Castelli
Do Diário do Grande ABC
28/05/2010 | 07:00
Compartilhar notícia


Liderado pelo vocalista Phil Mogg, o lendário grupo de rock britânico Ufo, se apresentou pela primeira vez no Brasil. O show realizado na última quarta-feira, no Carioca Clube, em São Paulo, contou com cerca de 1.200 fãs.

Além de divulgar "The Visitor", seu mais recente álbum, a banda desfilou, durante uma hora e meia de show, vários dos clássicos imortalizados ao longo dos 40 anos de carreira.

Além de Moog, do baterista Andy Parker e do tecladista Paul Raymond, todos da formação clássica dos anos 1970, o Ufo hoje conta também com outro nome de peso, o guitarrista Vinnie Moore.

Moore roubou a cena por várias vezes com seus solos incendiários. "Only You Can Rock Me", "Lights Out" e "Doctor Doctor" colocaram o lugar abaixo.

VEM MAIS POR AÍ - Além do Aerosmith, que se apresenta amanhã, no Palestra Itália, em São Paulo, às 21h30 (www.ticketsforfun.com.br), outro grupo que logo chega por estas terras é o Green Day. A apresentação está marcada para o dia 20 de outubro, na Arena Anhembi, em São Paulo. Os ingressos custam entre R$ 180 e R$ 250 (www.livepass.com.br).




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;