Política Titulo
Lula comemora aniversário do filho Sandro em casa
Kléber Werneck
Especial para o Diário
07/03/2005 | 13:21
Compartilhar notícia


A festa de aniversário de 21 anos do filho Sandro Luiz Inácio da Silva foi o compromisso mais importante do presidente Luiz Inácio Lula da Silva no fim de semana que passou em São Bernardo. De resto, o presidente não recebeu políticos, nem os amigos antigos e sequer deixou o apartamento localizado no avenida Prestes Maia. A reforma ministerial, assunto que toma as maiores atenções do governo federal no momento, só deve ser tratada a partir de segunda-feira.

A comemoração do aniversário do segundo filho de Lula com a primeira-dama Marisa – os outros dois são Fábio e Luiz Cláudio – aconteceu no sábado à noite no apartamento da família. Um grupo de convidados, em sua maioria jovens, compareceu ao local sob o forte esquema de segurança presidencial. Sandro ficou conhecido na mídia quando parte da imprensa divulgou fotos de uma visita dele com amigos ao Palácio da Alvorada, em Brasília.

Domingo, por volta das 19h, o carro preto com as luzes do giroflex no teto, que abre a comitiva presidencial, encostou em frente ao prédio seguido por outros veículos de segurança e viaturas da Polícia Militar. Era a senha que indicava que Lula estava retornando a Brasília. Pouco depois o presidente deixou o local rumo ao aeroporto. Momento que também quebrou o tédio do grupo de jornalistas que passou o fim de semana em São Bernardo à espera de notícias de Lula.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;