Esportes Titulo Corrida de rua
Diadema já contabiliza 86% das vagas preenchidas

Restam 400 lugares para quinta etapa do 3º Circuito Popular de Corrida de Rua do Grande ABC

Felipe Simões
Do Diário do Grande ABC
03/09/2015 | 07:00
Compartilhar notícia


Com as inscrições abertas há menos de uma semana, a etapa de Diadema do 3º Circuito Popular de Corrida de Rua do Grande ABC, a quinta da temporada, conta com 86,6% das 3.000 vagas preenchidas. A prova, que será disputada dia 20, tem apresentado procura intensa pelos participantes. Quem ainda não se inscreveu precisa correr, já que a organização prevê esgotamento dos lugares nos próximos dias, assim como ocorreu nas outras etapas de 2015 e nas duas primeiras edições do Circuito, em 2013 e 2014, quando houve lotação máxima.

Para a prova diademense, foram colocados 1.000 lugares à disposição do público. As 2.000 vagas restantes já haviam sido preenchidas por aqueles que adquiriram o pacote para as sete etapas do 3º Circuito Popular antes da realização da primeira corrida, em Rio Grande da Serra, em maio.

Os interessados em se inscrever para as 400 vagas restantes para a corrida de Diadema podem fazê-lo por meio dos sites www.ativo.com ou www.dgabc.com.br/canais/circuitoderua/2015 ou então retirar ficha de inscrição na portaria do Diário, localizada à Rua Catequese, 562, bairro Jardim, em Santo André.

Em ambos os casos, o custo para os participantes é de R$ 40. O pagamento pode ser feito via cartão de crédito ou boleto bancário.

Antes de passar por Diadema, as provas do 3º Circuito Popular de Corrida de Rua do Grande ABC já foram realizadas em Rio Grande da Serra, São Bernardo, São Caetano e Ribeirão Pires, sempre engajando as cidades da região na importante prática do exercício físico e se tornando ícone do atletismo regional.

Depois da etapa de Diadema, no dia 20, será a vez de Mauá receber a prova, no dia 8 de novembro. Assim como nas duas outras edições do Circuito, Santo André encerrará a disputa ao sediar o evento no dia 6 de dezembro.

O Circuito é promovido pelo Diário com apoio do governo do Estado, por meio da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude, da Sabesp (Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo) e do Shopping Praça da Moça. A organização fica a cargo da Federação Paulista de Atletismo.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;