Nacional Titulo
Duas pessoas morrem baleadas no Rio de Janeiro
Do Diário OnLine
09/12/2002 | 08:59
Compartilhar notícia


Duas pessoas foram mortas a tiros no Rio de Janeiro nesta madrugada. Uma mulher foi encontrada já sem vida em Rocha Miranda e um traficante foi atingido em um provável tiroteio entre facções rivais.

Com idade estimada em 25 anos, uma mulher mulata foi encontrada com diversas marcas de tiros na rua das Safiras, em Rocha Miranda. O corpo da desconhecida foi encontrado por moradores na margem de um rio.

O corpo de um homem negro, de aproximadamente 35 anos, foi encontrado por policiais militares também em Rocha Miranda, na Rua Crezolandia, na Favela do Muquiço. Segundo a polícia, o desconhecido deve ter sido vítima da guerra entre traficantes, que disputam o controle da venda de drogas na favela.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;