Política Titulo PROJEÇÃO
Secretário-geral do PDT aposta em Cincinato como candidato
Caio dos Reis
Especial para o Diário
15/05/2015 | 07:00
Compartilhar notícia


O secretário-geral do PDT de São Paulo e superintendente do Ministério do Trabalho do Estado, Luiz Antônio de Medeiros, considerou o vereador Cincinato Freire (PDT) “o candidato ideal” para o Paço de Mauá. O ex-deputado federal esteve presente no evento “Café com Política”, promovido pela legenda para fortalecer o partido na cidade.

Cincinato, que está na quarta legislatura na Casa mauaense, anunciou a pré-candidatura em março. “A população vem pedindo mudança. Lançamos o nome, mas precisamos ter cuidado porque se fizer muito barulho você vira alvo também. A cidade tem muitas incertezas jurídicas relacionadas às candidaturas”, disse o vereador.

Medeiros afirmou que a legenda pedetista tem planos de crescer na região. “Queremos ter mais vereadores e o grande plano é eleger um deputado federal nessa região tão importante do Estado de São Paulo”, projetou.  




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;