Cultura & Lazer Titulo
Divulgada foto de novo filme da saga 'Crepúsculo'
Por Ângela Corrêa
Do Diário do Grande ABC
24/12/2009 | 07:01
Compartilhar notícia
Divulgação


Foi divulgada ontem a primeira foto de Eclipse, terceira parte da saga Crepúsculo, prevista para estrear no Brasil em 30 de junho. A cena mostra o casal central Bella Swan (Kristen Stewart) e o vampiro Edward Cullen (Robert Pattinson) em um campo de flores. O longa foi filmado neste ano, tem direção de David Slade e está em pós-produção.

No enredo da sequência, baseado na série best-seller da escritora Stephenie Meyer, Bella tem de lidar com escolhas bastante complicadas. Além de a formatura do Ensino Médio estar chegando, ela tem de escolher entre continuar mortal ou tornar-se vampira como o amado. A relação com o lobisomem Jake (Taylor Lautner) também se torna mais complicada à medida em que o conflito entre dentuços e peludos se acirra. A produção de uma adaptação de Amanhecer, o quarto da livro da série, foi anunciada em outubro.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;