Internacional Titulo
Suicida mata oito pessoas em casamento de ex-mulher na China
Da AFP
06/06/2006 | 11:35
Compartilhar notícia


Um ex-marido ciumento detonou um cinturão de explosivos no casamento de sua antiga mulher, matando oito pessoas e provocando a própria morte, informou nesta terça-feira a imprensa oficial chinesa.

Lu Wenfeng fez o ataque suicida no sábado passado, durante o casamento da ex-mulher, a qual permaneceu casado durante cinco anos, na província de Heilongjiang.

Além dos nove mortos, o atentado deixou cinco feridos, mas a polícia não precisou se a noiva, Li Jinling, e o noivo estão entre as vítimas.

Casos de pessoas com desequilíbrios mentais que detonam explosivos ou provocam envenenamentos em atos de vingança são frequentes na China. O caso de Jixian é um dos mais graves dos últimos anos.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;