Setecidades Titulo
Inscrições para Rei Momo terminam nesta sexta-feira em SBC
Por Do Diário OnLine
14/12/2006 | 19:44
Compartilhar notícia


As inscrições para a escolha da Corte do Carnaval 2007 de São Bernardo terminam na próxima sexta-feira. O concurso, que será realizado pela União Cultural das Escolas de Samba de São Bernardo, com o apoio da Prefeitura, irá escolher o novo Rei Momo e também a Rainha do Carnaval, 1ª Princesa, 2ª Princesa, Miss Simpatia, Cidadão Samba, Cidadã Samba e Embaixador do Samba.

           
Para participar do concurso, os interessados deverão ter indicação formal das entidades carnavalescas de São Bernardo, que poderão inscrever apenas três candidatos para cada posto da Corte. De acordo com o regulamento, apenas as inscrições para Rei Momo estão abertas para candidatos de outros municípios.


O concurso deverá acontecer em janeiro, mas ainda não há data definida. As inscrições devem ser realizadas na rua Professor Jalmar Bowden, 56 - Baeta Neves, das 9h às 12h e das 13h às 16h. Mais informações pelos telefones 4330-7116 ou 4123-0778.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;