Nacional Titulo
Quadrilha acusada de roubar passes do Metrô é presa em SP
Do Diário OnLine
04/07/2001 | 09:36
Compartilhar notícia


A polícia prendeu na noite de terça-feira quatro homens suspeitos de serem integrantes da quadrilha responsável pelo roubo de passes de ônibus e bilhetes do Metrô, ocorrido por volta das 10h de terça-feira na vila Matilde, na zona Leste de São Paulo.

Os policiais da 3ª Delegacia de Divisão de Investigações sobre Roubos e Furtos de Veículos e Cargas (Divecar), do Departamento de Investigações sobre Crimes Patrimoniais (Depatri), receberam uma denúncia anônima informando sobre o paradeiro dos supostos criminosos.

O grupo estava em uma oficina da Vila Brasilândia, na zona Norte de São Paulo, onde também foram apreendidos 22 caixas com 50 mil passes de ônibus e bilhetes do Metrô. No local também estava um revólver calibre 38.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;