Esportes Titulo São Bernardo
Tigre traz volante Moradei
Dérek Bittencourt
Do Diário do Grande ABC
24/12/2014 | 07:00
Compartilhar notícia


O São Bernardo anunciou ontem a contratação do volante Moradei, 28 anos, que chega por empréstimo do São Caetano. A opção inicial do Tigre era trazer Radamés para a posição, mas o atleta não cumpriu o pré-contrato assinado com o clube e, inclusive, será processado.

O presidente Luiz Fernando Teixeira teceu elogios ao mais novo reforço são-bernardense. “Estamos preenchendo (a última vaga de volante do elenco) com nível superior ao Radamés, trazendo jogador de time grande”, destacou o mandatário, referindo-se à passagem do volante pelo Corinthians.

Já sobre Radamés, o dirigente aurinegro demonstrou todo seu descontentamento e prometeu agir. “Apareceu uma situação de venda e ele descumpriu um pré-contrato. Nos próximos dias devo entrar com processo contra ele. Tem um prazo para ele se apresentar, mas ele não vai, porque apareceu um negócio no Irã e está indo para lá”, afirmou Luiz Fernando. “Não é o primeiro atleta que faz isso. Se não tomar nenhuma medida, sempre vão querer dar migué na gente”, emendou, lembrando-se dos laterais Danilo Sacramento e Oziel, que em outras oportunidades também descumpriram pré-contratos.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;