Cultura & Lazer Titulo Literatura
São Caetano recebe autor José Torero para bate-papo com crianças

Escritor, vencedor da edição de 1995 do Prêmio Jabuti, tem encontro marcado com leitores mirins em biblioteca da cidade

Por Raija Camargo
30/09/2014 | 07:00
Compartilhar notícia
Divulgação


São Caetano foi uma das cidades contempladas para receber o programa Viagem Literária, realizado pela Secretaria de Estado da Cultura em parceria com as bibliotecas públicas das cidades de São Paulo. Hoje a ação, que tem apoio da Secretaria Municipal de Cultura, promove um bate-papo com o escritor José Roberto Torero. Indicado para crianças dos 8 aos 12 anos e também para os adultos, o encontro gratuito será a partir das 15h30, na Biblioteca Municipal Paul Harris (Avenida Dr. Augusto de Toledo, 255, Bairro Santa Paula).

O AUTOR

Torero venceu o Prêmio Jabuti em 1995, pelo romance O Chalaça. Roteirista da série Retrato Falado, estrelada por Denise Fraga no Fantástico, é autor de livros infanto-juvenis como Branca de Neve e as 7 versões, Os 8 pares de Sapatos de Cinderela e Chapeuzinhos Coloridos. Roteirizou também longas-metragens, como O Contador de Histórias e dirigiu curtas criativos, como A Alma do Negócio e O Bolo.

TAMBÉM EM SÃO CAETANO

No domingo, das 9h às 14h, o curso de Tecnologia em Gastronomia da Faculdade Anhanguera de São Caetano (Rua Conceição, 321) vai receber crianças, entre 1 e 14 anos, para participar de aulas de gastronomia. Alunos e professores do curso vão ensinar os participantes a fazer, rechear e decorar cupcakes nas cozinhas experimentais e laboratórios da faculdade. As aulas são abertas a comunidade e as vagas limitadas.

Os interessados devem confirmar presença até quinta-feira (2) pelo e-mail valeska.dalledone@anhanguera.com ou pelos telefones 4223-7886 ou 4223-7887. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;