Esportes Titulo No Domingo
Encerradas as inscrições para Corrida de Reis de São Caetano
Nilton Valentim
Do Diário do Grande ABC
05/01/2011 | 07:30
Compartilhar notícia


Durou menos que o esperado. As 1.500 vagas para a 34ª edição da Corrida de Reis de São Caetano, no domingo, foram preenchidas ontem. Foi a primeira vez na história da prova que o limite de corredores foi atingido a três dias para o prazo final.

A corrida terá percurso de 10 quilômetros, com largada às 9h, em frente à Cidade das Crianças, na Avenida Presidente Kennedy, percorrendo algumas das principais vias da cidade, como a Goiás e a Tijucussu e neste ano passará também pelo bairro Olímpico.

A expectativa agora é pela participação dos atletas da elite, principalmente os quenianos. A prova de São Caetano sofre a concorrência de outras duas Corridas de Reis, a de Brasília, no sábado, e a de Cuiabá, também no domingo. Com isso, os principais atletas se dividem entre as três. Amanhã, os organizadores deverão divulgar os nomes que irão formar o pelotão principal.

Em 2010, o queniano Kipkemei Mutai foi o primeiro colocado entre os homens e a brasileira Joziane da Silva Cardoso faturou o título feminino.

Os campeões masculino e feminino recebem R$ 2.500.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;