Cultura & Lazer Titulo Paisagens Urbanas
Coletivo Ambulante apresenta performances
Do Diário do Grande ABC
03/08/2010 | 07:10
Compartilhar notícia


O Coletivo Ambulante dá continuidade este mês ao projeto Paisagens Urbanas... Um Labirinto, contemplado pelo programa de valorização de iniciativas culturais de São Bernardo. Unindo diferentes linguagens artísticas, como teatro, música, dança e poesia, o grupo apresenta performances na Câmara de Cultura Antonino Assumpção (Rua Marechal Deodoro, 1.325. Tel.: 4125-0054).

As performances estão programadas para começar hoje, às 10h e seguem amanhã, também às 10h; quinta, às 16h; sexta, às 14h; sábado, às 10h; dia 10, às 10h; e no dia 12, às 18h.

O grupo finaliza as atividades do projeto com uma maratona de ações artísticas no dia 14, ainda na Câmara de Cultura, com atrações culturais ininterruptas entre as 10h e as 22h. Toda a programação tem entrada franca.

Movimentado por encontros de artistas de diferentes áreas de São Bernardo, o Coletivo Ambulante busca a comunicação constante entre a arte, a cidade e a população. Mais informações sobre o trabalho no site www.coletivoambulante.blogspot.com.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;