Esportes Titulo Santo André
Sérgio Soares tem cinco problemas contra o Rio Claro
Por Dérek Bittencourt
Do Diário do Grande ABC
31/03/2010 | 07:00
Compartilhar notícia


Os titulares do Santo André voltaram ontem à ativa visando o confronto diante do Rio Claro, sábado, na casa do adversário. Apenas um trabalho físico na academia foi realizado pelos jogadores, mas quem desde segunda-feira já queima os neurônios é o técnico Sérgio Soares, que tem desfalques para o duelo.

Quatro jogadores receberam o terceiro cartão amarelo contra o Mogi Mirim e estão fora: o goleiro Júlio César, o lateral-esquerdo Carlinhos, o zagueiro Toninho e o meia Bruno César. O atacante Rodriguinho foi expulso e é mais um que desfalca a equipe andreense.

Para o gol, o mais lógico é que o reserva imediato Fabiano, que chegou do São Paulo no início da temporada, seja utilizado, estreando com a camisa andreense. Na esquerda, Arthur é a principal opção, mas Richard corre por fora. Na zaga, Halisson e Marcel brigam pela vaga ao lado de Cesinha. No meio, Mariano Torres e Pio disputam. E no ataque, Bruno Moraes e Renato Dias são os candidatos à lacuna aberta pelo artilheiro do campeonato - Rodriguinho tem 13 gols neste Paulistão, ao lado de Ricardo Bueno, do Oeste.

CADASTRO - A FPF (Federação Paulista de Futebol) esteve presente na sede da Fúria Andreense para realizar o cadastramento dos torcedores. Cerca de 40 carteirinhas foram feitas, mas problemas na impressora impediram a sequência do processo, que deve ocorrer outro dia.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;