Esportes Titulo Verdão
Palmeiras deve usar Éwerthon contra o Santos
Anderson Fattori
Do Diário do Grande ABC
11/03/2010 | 07:00
Compartilhar notícia


Em crise e refugiado em Itu, no Interior, o Palmeiras teve boa notícia ontem. O atacante Éwerthon, contratado há 11 dias, teve a documentação regularizada na CBF e está à disposição do técnico Antonio Carlos para o clássico contra o Santos, domingo, às 17h, na Vila Belmiro.

E pelo desempenho nos treinamentos o atacante será titular. Terça-feira, em movimentação com o campo reduzido, o ex-corintiano fez quatro gols e foi aplaudido pelos companheiros. "É um jogador que tem tudo para dar certo no Palmeiras. Além da experiência, tem qualidade e vai nos ajudar bastante", analisou Antonio Carlos.

Com a entrada de Éwerthon quem deve perder lugar na equipe é Lenny. Apesar de ter marcado na vitória sobre o Sertãozinho, o atacante nunca foi unanimidade no clube. Assim, Éwerthon formará dupla de ataque com Robert. Diego Souza e Edinho, que cumpriram suspensão, também estão à disposição para o clássico.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;