Cultura & Lazer Titulo Gastronomia
São Bernardo sedia primeiro Food Trucks da região

Evento será realizado no Parque da Juventude e contará com diversas opções gastronômicas

Miriam Gimenes
Do Diário do Grande ABC
29/09/2014 | 07:00
Compartilhar notícia


 A moda dos food trucks, famosa na Europa e nos Estados Unidos, chegou ao Grande ABC. Hoje, das 18h às 22h30, os adeptos de boa gastronomia poderão participar do encontro desses ‘caminhões’ carregados de delícias, que estarão estacionados no Parque da Juventude Cittá di Marostica (Rua Armando Ítalo Setti, 65), em São Bernardo.
O evento tem como objetivo trazer lazer e gastronomia de qualidade aos jovens frequentadores do local e moradores da região.

Segundo as co-organizadoras do evento, Gabriela Lazzuri e Janaina Costa, o encontro, além de incentivar o turismo local, também agrega a cultura jovem e intensifica essa tendência já latente em São Paulo. A entrada no parque é gratuita e somente os cardápios dos caminhões poderão ser comercializados.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;