Esportes Titulo Reforço
Palmeiras pode definir hoje a contratação de Ewerthon

Diretoria espera chegar a acordo com espanhol Zaragoza
e anunciar o ex-corintiano como novo reforço do clube

Das Agências
15/02/2010 | 07:03
Compartilhar notícia


A contratação do atacante Ewerthon pelo Palmeiras pode ser definida hoje. Pelo menos é essa a expectativa da diretoria. O técnico Muricy Ramalho esperava que o acordo entre Verdão e Zaragoza (Espanha) tivesse sido concluído na última semana.

"Sei que o Ewerthon continua em negociação, mas não quero mais falar sobre isso publicamente. Vou trabalhando com o que tenho", declarou Muricy, que hoje conta apenas com Robert e o jovem Lenny para a posição.

Apesar da carência, o treinador confia no trabalho dos dirigentes e até já faz planos de como armar o time quando chegarem os reforços prometidos.

"A gente está focado em trazer até dois atacantes - além do ex-corintiano Ewerthon, o paraguaio Pablo Velázquez está nos planos - , um para jogar mais fixo na área e outro para os lados do campo. Assim posso puxar o Diego Souza (para o meio-campo). Temos volantes que marcam bem, mas faltam homens de frente. Espero que cheguem", afirmou Muricy.

Os números do Palmeiras mostram a urgência na contratação de pelo menos um matador - dos 17 gols marcados na temporada, apenas quatro foram assinalados por atacantes. Robert fez três e Lenny um.

O Verdão, que na última rodada do Paulista empatou por 1 a 1 com o Botafogo, volta a campo na quarta-feira, diante do São Caetano, no Estádio Palestra Itália.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;