Política Titulo Câmara
Rio Grande da Serra começa ano com polêmicas
Julia Silva
Especial para o Diário
01/02/2010 | 07:00
Compartilhar notícia


A primeira sessão da Câmara de Rio Grande da Serra ocorre depois de amanhã. O ano começa com denúncias de nepotismo contra o prefeito da cidade, Adler Kiko Teixeira (PSDB), o secretário de Administração, Luís Castillo Lopes, e o filho dele, Anderson Lopes Meira.

Ainda assim, de acordo com a vereadora Marilza Aparecida de Oliveira Silva (PSDB), 2010 se inicia com muita expectativa. "O que posso adiantar é que nós pretendemos continuar com o trabalho de 2009, sempre melhorando".

Do lado da oposição, a situação não parece tão tranquila. "Nós temos vários requerimentos. Não sei adiantar exatamente quais pautas serão discutidas, mas com certeza entrará a questão do nepostimo na Prefeitura, temos de cobrar uma resposta para o que aconteceu", disse Cláudio Manoel Melo, o Claudinho (PT).

Além disso, o petista adiantou que a cidade também terá como pauta a situação da cidade por conta da chuva.

"Precisamos dar atenção para os bairros que necessitam de manutenção por conta das chuvas. Vamos ter de refazer muitas obras da cidade. Fizemos uma avaliação na cidade e está horrível. Esse será um ano pesado", concluiu.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;