Esportes Titulo Renovação
Permanência de Everton no Azulão segue indefinida
Marco Borba
Do Diário do Grande ABC
18/12/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


Segue indefinida a permanência do meia Everton Ribeiro no São Caetano para a próxima temporada. O contrato de empréstimo do jogador, que pertence ao Corinthians, venceu dia 30 de novembro e ainda não foi renovado.

Em entrevista ontem ao Diário, o empresário do atleta, Robson Ferreira, disse que o Corinthians aceita prorrogar a permanência de Everton no Azulão.

"Depende do São Caetano. Já tivemos um contato breve. Só falta acertar as bases", afirmou, sem dar mais detalhes das negociações.

O presidente do clube, Nairo Ferreira de Souza, declarou ontem não ter novidade sobre renovações de contratos nem de reforços que, segundo ele, só deverão ser anunciados na próxima semana.

"Ainda estamos acertando, e acredito que lá para a terça-feira podemos apresentar algum jogador", disse.

Everton Ribeiro está de férias e antes de viajar com a família, no início da semana, revelou o desejo de permanecer no São Caetano. "Creio ter feito uma boa temporada e gostaria de ficar, porque já estou adaptado ao clube e à cidade."

O jogador destacou não se sentir incomodado com a indefinição. "Estou tranquilo. Espero que haja um acordo, porque para voltar ao Corinthians e não ser utilizado, prefiro permanecer no São Caetano."




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;