Esportes Titulo Brasileirão
Flamengo e Atlético-MG fazem decisão no Mineirão
Fernando Cappelli
Do Diário do Grande ABC
08/11/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


Os jogos de hoje que complementam a 34ª rodada novamente serão decisivos no Campeonato Brasileiro. E o destaque fica por conta da guerra de nervos entre Atlético-MG e Flamengo, que se enfrentam no Estádio do Mineirão, às 16h.

Em terceiro lugar (56 pontos), o Galo aposta todas as fichas na boa fase de Diego Tardelli para conseguir a vitória sobre o adversário carioca (quarto lugar, 54) e chegar à liderança da competição (para isso, também tem de torcer por um eventual tropeço do Palmeiras contra o Fluminense).

O Rubro-Negro, por sua vez, tem no poder de fogo de Adriano a principal fonte de confiança para tentar vencer na casa mineira e se firmar na briga pelo título.

Outro que corre por fora é o Internacional. Em quinto lugar (52 pontos), o Colorado vem até São Paulo para enfrenta o Barueri e espera melhorar a regularidade e entrar no G-4 (grupo com os classificados à Libertadores).

Ainda com chances concretas de almejar uma das vagas na competição sul-americana do ano que vem, o Goiás terá pela frente o Atlético-PR, que espera contar novamente com a força da torcida na Arena da Baixada, em Curitiba, para não cair de produção e seguir fora da zona de rebaixamento.

Na parte de baixo da tabela de classificação, o Botafogo recebe em casa o Coritiba, e também briga para manter a vida útil fora da degola para a Série B.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;