Esportes Titulo Tigre
São Bernardo empata e embola grupo
Do Diário do Grande ABC
19/10/2009 | 07:04
Compartilhar notícia


Ferroviária e São Bernardo empataram por 0 a 0 ontem, no Estádio Doutor Cândido de Barros, em Araraquara e embolaram o Grupo 6 da Copa Paulista. As duas equipes chegaram aos cinco pontos e empataram com Botafogo e Ituano. Dessa forma, as quatro equipes da chave estão empatadas com cinco pontos.

Os dois times lutaram muito e criaram várias oportunidades de marcar, mas não tiveram sucesso nas conclusões a gol.

A Ferroviária volta a campo na quinta-feira para enfrentar o Ituano, às 21h, no Estádio Fonte Luminosa. O São Bernardo joga na quarta-feira, às 16h, contra o Botafogo, no Pedro Benedetti, em Mauá, pois o Primeiro de Maio segue em reformas.

Nos outros jogos realizados ontem pela Copa Paulista, o Mogi Mirim, em casa, bateu o Rio Preto por 3 a 1. O Paulista, em Jundiaí, fez 2 a 0 no Pão de Açúcar e o Sertãozinho superou o XV de Piracicaba por 1 a 0.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;