Esportes Titulo Apoio Total
Torcida santista ameaça recorde do Corinthians no Pacaembu
Por
14/10/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


O Santos começa a dividir o Pacaembu com o Corinthians. O excelente público de 30.588 espectadores (23.673 pagantes) que assistiu ao empate sem gols com o Vitória, na segunda-feira, foi maior do que a média rival no local, que é de 20.284 pagantes.

Outro número que está mexendo com a cabeça dos dirigentes santistas é que a sua media de público do clube no Pacaembu - foram quatro jogos como mandante neste ano - é de 15.637 pessoas, bem superior à da Vila Belmiro, que é de 8.367. Em seu estádio, o Santos só não leva menos torcedores do que o Barueri (3.437) e o Santo André (5.136).

"Estamos estudando a possibilidade de transferir para o Pacaembu também o jogo contra o Náutico, pelo Campeonato Brasileiro (dia 7 de novembro)", admitiu o presidente santista, Marcelo Teixeira, ao conclamar os torcedores da capital, do ABC e municípios próximos a São Paulo a prestigiarem o time contra o Vitória.

Como o apelo do dirigente foi atendido, a sua primeira retribuição foi marcar os dois jogos das semifinais da Libertadores Feminina para o Pacaembu. Classificadas, as santistas jogam na sexta, às 20h, ainda sem adversária definida. "Tenho certeza de que se não tivesse chovido, levaríamos 35 mil torcedores", disse o diretor de futebol, Adilson Durante Filho.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;