Cultura & Lazer Titulo Relembrando
Clooney reaparece em 'ER'
Por Melina Dias
Do Diário do Grande ABC
13/10/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


Na trama, John Carter (Noah Wyle) está cada vez mais debilitado e precisará de um transplante de rim. O doador é um garoto que mora em Seattle, onde trabalha o doutor Doug Ross, ao lado de sua mulher Carol (Julianna Margulies). A missão do médico é convencer a avó do doador morto, interpretada por Susan Sarandon.

As participações especiais têm um ar de fim de festa, já que marcam a reta final da série ER, anunciada para esta 15ª temporada.

Os fãs também serão brindados com a presença de outro personagem marcante, o doutor Peter Banton, interpretado por Eric La Salle. Não à toa o nome do episodio é "Velhos Tempos".

George Clooney chegou ao auge do sucesso com ER. Sua primeira aparição na série foi em 1994 e a última em 1999. A série é detentora de 22 prêmios Emmy e um Globo de Ouro.

Recentemente, em entrevista à revista Tu Style, ele declarou sobre esse trabalho: "A pura verdade é que me deparei com uma série que era acompanhada por milhões de telespectadores. Isto faz você mais famoso do que realmente é".

O artista, que no sábado lança o filme "Up in the Air" no Festival Internacional de Cinema de Roma, também afirmou ter consciência de que tudo pode acabar rapidamente. Esta sabedoria, diz, é atribuída ao pai, que era jornalista.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;