Esportes Titulo São Bernardo
Luciano Dias cobra reação do Tigre contra o Botafogo
Por Carlos Tadeu
Especial para o Diário
05/10/2009 | 07:02
Compartilhar notícia


O início da caminhada do São Bernardo na segunda fase da Copa Paulista não foi o planejado pelo técnico Luciano Dias.

A derrota no sábado para o Ituano por 2 a 1, como mandante, na abertura do Grupo 6, faz com que as atenções sejam redobradas para o confronto diante do Botafogo, quarta-feira, às 20h30, em Ribeirão Preto. Outro resultado negativo complicaria a vida do Tigre, que tem a expectativa de continuar vivo na briga pelo título e a consequente vaga para a Copa do Brasil 2010.

Por isso, o treinador espera que os jogadores não cometam os mesmos erros da estreia na segunda rodada. "Faltou entusiasmo e vibração, principalmente no segundo tempo contra o Ituano. Quando falta técnica, devemos nos superar de outra forma", declarou.

"Teremos mais um jogo difícil na quarta-feira, mas precisaremos ter muita vontade e inspiração. O Botafogo merece respeito, mas devemos continuar trabalhando duro para buscarmos a vitória. Eu acredito em nosso grupo, que tem qualidade", completou.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;