Esportes Titulo Segunda Divisão
Palestra ganha 'reforços' para domingo
André Battistini
Especial para o Diário
24/09/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


O Palestra vai reforçado para a última rodada da terceira fase da Segunda Divisão do Paulista. O volante Carvalho retorna após suspensão. Além dele, o lateral-direito Iran e o meia Pedro estão recuperados de lesão e ficam à disposição do técnico Sandro Gaúcho para a partida de domingo, contra o Mogi.

A volta mais esperada é de Iran, que não participou dos dois últimos jogos. O lateral é uma das peças principais do time, e vem sendo substituído por Moisés, que atua normalmente de volante, mas foi deslocado para lateral. Porém, Sandro Gaúcho não descarta poupar Iran pensando na próxima fase. "Ele já está treinando, mas vamos avaliar direito no treino de amanhã (hoje)", afirmou o técnico.

Com a derrota para o Desportivo Brasil por 2 a 1, domingo, o Palestra perdeu a invencibilidade de cinco jogos. Mas ainda mantém um importante tabu: não perde há três meses em casa. Contra o Mogi, o time de São Bernardo coloca à prova a boa fase no Baetão.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;