Esportes Titulo São Paulo
Ricardo Gomes dá pistas sobre time que pega o Ramalhão
Por Fernando Cappelli
Com Agências
18/09/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


O técnico Ricardo Gomes deu ontem as primeiras pistas do time do São Paulo que vai escalar para o jogo de domingo, contra o Santo André , em Ribeirão Preto.

Como André Dias volta de suspensão, a terceira vaga na zaga estava entre Renato Silva e Rodrigo. E este último começou na frente ao trabalhar entre os titulares no coletivo. Se for confirmada a escalação de Rodrigo, será a primeira vez neste Brasileiro que o zagueiro ganha a disputa por vaga com Renato quando o comandante tem os quatro zagueiros à disposição. Com o camisa quatro em campo, a zaga tricolor campeã brasileira de 2008 será reeditada nesta partida.

Na frente, Borges foi mantido como titular ao lado de Dagoberto, com Washington na reserva. O camisa nove entrou bem contra o Avaí, mas deve ficar fora. No meio, Richarlyson, que também cumpriu suspensão, reapareceu no time, ao lado de Arouca e Jorge Wagner na armação. Com isso, Marlos deve voltar para o banco.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;