Esportes Titulo Fórmula 1
Pela primeira vez, Renault se defende de acusações
Por Lucas Tieppo
Com Agências
09/09/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


A Renault se pronunciou ontem pela primeira vez desde que a FIA (Federação Internacional de Automobilismo) anunciou que investigava acusações contra a escuderia francesa.

Em uma carta enviada aos dirigentes da Fórmula 1, os chefes da equipe Renault Flavio Briatore e Pat Symonds negaram as acusações feitas com relação ao GP de Cingapura do ano passado.

A FIA investiga se o piloto brasileiro Nelsinho Piquet, ex-Renault, teria recebido ordens de Briatore para que batesse seu carro de propósito e assim beneficiar seu então companheiro Fernando Alonso, vencedor do GP de Cingapura de 2008.

Está marcada para o dia 21 deste mês uma reunião da Corte da FIA e membros da equipe Renault para apurar as denúncias.

FERRARI - De acordo com o site da revista inglesa Autosport, a Ferrari anunciará um acordo de patrocínio com o banco espanhol Santander amanhã.

A aliança reforça as especulações de que Fernando Alonso seria contratado para correr pela Ferrari a partir de 2010.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;