Esportes Titulo Tricolor
São Paulo tenta mostrar força do elenco contra o Cruzeiro
Por
05/09/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


O desafio do São Paulo no jogo amanhã, contra o Cruzeiro, no Mineirão, será mostrar que o atual elenco é tão forte quanto os que deram ao clube o título brasileiro nos últimos três anos. Dessa vez, o técnico Ricardo Gomes não terá três importantes titulares: o zagueiro Miranda, o volante Hernanes e o meia Jorge Wagner. E ainda corre o risco de ficar sem o atacante Washington, que vem reclamando de dores nas costas.

Hernanes, que ficará pelo menos seis semanas afastado por causa de uma lesão no joelho direito, já fez seis gols e deu outras 13 assistências neste ano. Já Jorge Wagner, suspenso pelo terceiro amarelo, marcou seis vezes e tem sete passes para gol na temporada. E Miranda, servindo a seleção brasileira, é a segurança da defesa são-paulina.

Hugo, será o substituto de Jorge Wagner. A vaga de Hernanes será ocupada por Arouca. E na defesa, Rodrigo entra no lugar de Miranda, e formará o trio defensivo com Renato Silva e André Dias, que ficou afastado dos treinos nos últimos dois dias, mas, segundo Ricardo Gomes, vai jogar no domingo.

O treinador, porém, ainda tem dúvidas para armar o ataque. Ele disse não saber se os atacantes Washington e Borges terão condições de jogo. "Os dois precisam de, pelo menos, mais um treino", afirmou Gomes. A tendência, no entanto, é que pelo menos um dos dois entre em campo. Washington reclama de dores nas costas, enquanto Borges tem uma tendinite no joelho esquerdo.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;