Fechar
Publicidade

Segunda-Feira, 20 de Setembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Esportes

esportes@dgabc.com.br | 4435-8384

Brasil pode conquistar a vaga para o Mundial da Turquia hoje


Do Diário do Grande ABC

02/09/2009 | 07:00


O Brasil massacrou o México por 92 a 61, na abertura da segunda fase da Copa América de Basquete, e ficou a uma vitória do Campeonato Mundial, que será realizado em 2010, na Turquia.

Os quatro primeiros colocados garantem a classificação e a Seleção Brasileira, invicta, enfrenta o freguês Canadá, às 14h30 (de Brasília).

A vantagem brasileira sobre o adversário de hoje é imensa. As duas seleções já jogaram 33 vezes, com 26 vitórias brasileiras.

A equipe mexicana, que atravessa problemas internos, ofereceu pouca resistência na partida de ontem.

"Acho que aproveitamos um pouco da fragilidade do México, mas também jogamos bem. O grupo deles deu uma agitada depois que o jogador (Romel Beck, afastado por indisciplina) saiu. Eles até melhoraram", afirmou o ala-armador Jonathan Tarvernari. "O grupo ajudou muito. Nós que fizemos a partida ficar fácil."



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;