Esportes Titulo Série B
Portuguesa e Figueirense duelam por lugar no G-4
01/09/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


A Portuguesa enfrenta o Figueirense hoje, às 21h, na abertura da 22ª rodada da Série B, mas terá de jogar na Arena Barueri porque o Canindé foi interditado depois da invasão do vestiário por homens armados no jogo diante do Vila Nova. O time vem animado pela vitória fora de casa sobre o Fortaleza, na sexta-feira, na estreia do técnico Vagner Benazzi.

O resultado acabou com jejum de seis jogos sem vitória e levou a Lusa aos 31 pontos, em sétimo lugar. O Figueirense está uma posição na frente, com 33 pontos.

O time catarinense terá a estreia de Márcio Araújo, que chegou com a missão de levar o time ao G-4 (grupo dos quatro primeiros).

A Lusa pode perder o meia-atacante Edno, que interessa a Palmeiras, Santos e Internacional. Depois dos protestos da torcida, ele garantiu que não quer mais jogar no clube.

No outro jogo da noite, o Duque de Caxias aposta na estreia do técnico Gilson Kleina para sair da zona de rebaixamento. Para isso, a equipe carioca precisa vencer o Bragantino em casa, no Estádio Giulitte Coutinho, em Mesquita.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;