Esportes Titulo São Bernardo
Embalado, Tigre se prepara para desafio contra o líder
Do Diário do Grande ABC
26/08/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


Com três vitórias nas três últimas partidas, o São Bernardo se prepara para enfrentar o Juventus, sábado, 15h, na Rua Javari. Em segundo lugar no Grupo 4, com 16 pontos e apenas um atrás do time da Mooca (líder), o Tigre confia em mais uma apresentação convincente para tomar o lugar do adversário na ponta da tabela da competição.

"Eles (Juventus) passaram praticamente pelas mesmas coisas que nós: não começaram muito bem, mas acharam o rumo certo no decorrer do primeiro turno e estão embalados. Será uma partida decidida nos detalhes", afirmou o técnico Luciano Dias, que terá como desfalque certo o atacante Renatinho, que foi expulso na partida contra o Flamengo de Guarulhos (vitória por 1 a 0), no sábado.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;