Esportes Titulo Verdão
Palmeiras rebate críticas do Grêmio no episódio Rever
Por Das Agências
08/08/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


O Palmeiras reagiu ontem às críticas do Grêmio, que reclamou da suposta falta de estrutura médica do Palestra Itália no episódio Réver. O zagueiro desmaiou no gramado, mas acordou ainda no vestiário antes que o levassem a um hospital. Em nota oficial, o Alviverde respondeu aos gaúchos. "De fato, não temos apenas um desfibrilador. Temos cinco".

O gerente de futebol Toninho Cecílio também ironizou a denúncia de que não havia ambulância no local. "Todo mundo sabe o nosso estádio fica num jardim suspenso, a mais de três metros do nível da rua. Desde a fundação do clube, nunca houve ambulância na pista. Eles querem que a gente mude a engenharia"?, rebateu ao falar do susto na hora em que Réver (passa bem) e Diego Souza se chocaram em uma dividida mais pesada.

O Palmeiras encara o Atlético-MG só na quarta-feira (a Globo pediu o adiamento), Muricy promete intensificar a parte tática. O volante Edmílson (suspenso) e o lateral Armero (na seleção colombiana) são desfalques.

ROBERT - De volta ao Brasil, o centroavante Robert, apresentado ontem como reforço do Palmeiras para o Brasileiro, pediu um prazo de 10 dias para recuperar o condicionamento físico e ficar à disposição de Muricy Ramalho. "Sei que o grupo é unido e muito forte. Estava longe do Brasil (no futebol mexicano), mas acompanhei tudo. Eu o Muricy já conversamos. Ele me passou confiança. Tudo vai dar certo", acredita o ex-atacante de Coritiba, Botafogo e São Caetano.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;